Escreva para pesquisar

MÍDIA

Ação em bares promove South Park

Compartilhar

Nos dias 14 e 15 de novembro, o Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, promove uma ação em cinco bares de São Paulo, Mooca, Aurora, José Menino, Genuíno Bar e Barxaréu para comemorar a estreia da 18ª temporada de South Park. Sob o conceito “Mais velhos, mas não menos inconsequentes”, a ação consistirá na distribuição de máscaras dos personagens mais infames da série: Stan, Kyle, Cartman e Kenny.

As primeiras 50 pessoas em cada bar a postarem uma foto usando a máscara no Instagram ou Facebook com a hashtag #SouthPark18 ganham um chopp. A ação será realizada também no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de novembro.

South Park foi criada por Trey Parker e Matt Stone. A animação satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana por meio de histórias e situações surreais dos seus personagens já consagrados pelo público. Famosa por seu humor negro e cruel, a animação conquistou fãs em todas as partes do mundo. O Comedy Central exibe todas as quartas-feiras, às 20h, os novos episódios da 18ª temporada.

Deixe um Comentário