Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ação da Elma Chips transforma consumidores em milho de pipoca

Compartilhar

Macroonda_Elma Chips

A Elma Chips promove no mês de julho, em São Paulo e na região Sul do país, uma ação que vai convidar os consumidores a vivenciarem a mesma experiência que um grão de milho passa ao estourar e se transformar em pipoca. O objetivo da ação é promover o lançamento da linha especial para micro-ondas da marca, com os sabores de seus salgadinhos mais famosos – Cheetos® Requeijão, Baconzitos®, Cebolitos® e Torcida® Pimenta Mexicana. Em parceria com a Agência de BTL Tupiniquim Comunicação, a Elma Chips® desenvolveu um grande micro-ondas itinerante, montado sobre um caminhão, que vai percorrer diversos pontos de vendas, para que o público possa conhecer os lançamentos de uma forma lúdica.

Os participantes que entrarem no “micro-ondas” vão se deparar com centenas de “grãos de milho” sendo estourados – representados por bolinhas de isopor coloridas e brancas – em alusão ao preparo do produto. Um canhão de ar fará com que as esferas pulem, simulando o momento em que o cereal se transforma em pipoca. Entre as diversas bolinhas brancas, será possível perceber algumas versões coloridas, sendo que cada uma das cores representa um novo produto.

Deixe um Comentário