Ação da DM9 incentiva a venda de itens de ex-namorados
Compartilhar
Enquanto muitas marcas vão celebraram o Valentine’s Day ontem, dia 14, o site de moda circular Garimpário promove uma novidade. Foi criada uma seção especial para vender itens itens deixados por ex-namorados(as). Lançada como Ex-commerce, a iniciativa criada pela DM9 permite que as pessoas vendam e façam dinheiro com os itens dos ex.
A campanha conta ainda com um vídeo e outras peças que serão veiculadas nos perfis da marca nas redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9
Campanha: EX COMMERCE
Anunciante: Garimpário
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
Head of Art: Philippe Demar
CRIAÇÃO: Laura Esteves, Bruno Anibal, Caio Zucchi, Débora Caprioli, Diego Reis, Pedro Rosadas.
CBO: Michel Issa
PROJETOS: Gabriela Mesquita, Paula Lopes
VP DE MÍDIA: Renata Valio
PR: CDN
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento Juliana Arantes, Ohana Couto, Felipe Jardim
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Emanuele Lazzari e Renato Kormives