Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABTO pede que Paul McCartney cante “Die and Let Live”

Compartilhar

A ABTO – Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos – lançou a campanha “Die and Let Live” #Sing4LifePaul. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação pretente viralizar um vídeo via redes sociais, alcançando o maior número de pessoas até chegar ao ex-Beatles, Paul McCartney. No vídeo, o brasileiro José Roberto Paz (conhecido como Keke) que teve o coração transplantado há um ano faz o apelo ao rockeiro, pedindo que ele cante a música invertida “Die and Let Live”, em apoio a doação.

Ontem, domingo, dia 12, o time de futebol Corinthians aderiu à causa e entrou em campo com todos os jogadores usando a hashtag da campanha (#Sing4LifePaul) no uniforme oficial.

Confira o vídeo aqui .

 

FICHA TÉCNICA: 

Título: #Sing4LifePaul

Produto: Institucional

Anunciante: ABTO

Chief Creative Officer: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Marco Mattos

Redator: Bruno Godinho

Produção/Agência: Fernanda Moura

Conteúdo: Andreza Aguiar, Cirilo Dias

Produção Digital/Agência: Pedro Rais

Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo

Atendimento: Rafael Oliveira, Carolina Younis

Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Lima, André Massuda

Planejamento: Tiago Lara
Relações públicas/agência: Fernanda Lopes, Nathalie Ursini

Aprovação pelo cliente: Roberto C. Manfro, Thiago Camara

Tags:

Deixe um Comentário