Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABSOLUT usa revistas para destacar garrafas exclusivas

Compartilhar

A vodka ABSOLUT acaba de lançar a edição limitada ABSOLUT UNIQUE, com cerca de quatro milhões de garrafas únicas, exclusivas e numeradas. Para divulgar a novidade, a Lew’Lara\TBWA criou uma ação na revista Rolling Stone de novembro. Garrafas diferentes foram colocadas ao lado do número das páginas da revista, em todas as páginas de conteúdo editorial. A ação apresenta dezenas de garrafas únicas por toda a revista, acentuando o fato de serem numeradas e diferentes umas das outras, e termina com um anúncio no final da revista reforçando o conceito do lançamento.

Em outra ação, na Revista Trip deste mês, os assinantes receberam a revista com uma capa lenticular encartada. Dependendo do ângulo de visão, é possível ver garrafas diferentes na capa da revista, com alterações de cor e desenho.

A criação é de Bruno Mancini e Philippe Daijó, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

 

 

Deixe um Comentário