Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

ABRADi prorroga inscrições do Prêmio Pororoca

Compartilhar

A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) estendeu o prazo de inscrições da segunda edição do Prêmio Pororoca. As agências de todo o país terão até a próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, para inscrever seus trabalhos nas sete categorias: “Melhores Ações em Redes Sociais”, “Melhor Website”, “Melhor Peça Call-to-Action”, “Melhor Solução Mobile”, “Melhor Campanha Digital”, “Melhor E-commerce”, “Ação de Inovação”. Além disso, o prêmio irá destacar a “Agência do Ano”. De acordo com Jonatas Abbott, presidente da ABRADi, “participar do Pororoca é uma oportunidade para grandes, médias e pequenas agências estarem, lado a lado, sem distinção de tamanho”, disse. “É a chance de reconhecer, acima de tudo, o trabalho de quem está tornando o meio digital cada vez mais forte e criativo”, concluiu.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por um júri composto por: Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked; Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas do Facebook; Bruno Costa, diretor executivo de criação da F.biz; Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS; Tiago Ritter, CEO da w3haus; Cristiano Fernandes, diretor de criação da AG2 Publicis Modem; Alexandre Estanislau, diretor de criação da Bolt; Edney Souza, VP de Publishers da boo-box; Eduardo Rodrigues, VP de criação da e/ou; Gustavo Costi, diretor de criação da CASA; Herbert Rafael, diretor de criação da 3bits; Marcelo Tripoli, CEO da SapientNitro; Max Petrucci, sócio da GarageIM; Mateus Braga, diretor executivo de criação da FSB Digital; Rodrigo Jatene, diretor de criação e head de integração da Leo Burnet Tailor Made e Matias Feldman, CEO da Workroom.

Mauro Cavalletti, CIO da JWT, é o presidente do júri dessa edição.

O prazo para as inscrições termina no dia 23 de setembro. O valor de cada inscrição é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00.

A festa de premiação acontece no dia 30 de outubro, a partir das 21h, no Museum Dining Club, em São Paulo. Dúvidas e informações: (11) 3034-4668 (Paloma Viana).

Deixe um Comentário