Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABP Talks recebe Hugo Veiga e Diego Machado da AKQA

Compartilhar

 

O ABP Talks, lançado pela Associação Brasileira de Propaganda – ABP –, em parceria com a House Of Learning, anuncia o português Hugo Veiga e o brasileiro Diego Machado, líderes da AKQA no Brasil como primeiros convidados do evento que acontece na próxima segunda-feira, 15, a partir das 19h. O tema em discussão será “Vamos conversar sobre o modelo de agência?”

Para quem não lembra, Hugo e Diego também são os responsáveis pela criação de “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, que conquistou Grand Prix no Titanium Lions no Festival de Cannes de 2013, além de outros diversos prêmios. Restrito a apenas 50 pessoas, a inscrição é gratuita e deve ser feita através do email abp@abp.com.br enviando nome e empresa.

 

Lançada há dois anos, a AKQA São Paulo é a 14ª. operação da marca foi criada em 1995 em Londres, Inglaterra, e mundialmente reconhecida pelo trabalho altamente criativo. Em 2012, foi adquirida pela WPP. Também considerada uma das agências mais inovadoras do mundo, a AKQA São Paulo está abrigando a startup portuguesa de tecnologia Jack the Maker, um laboratório de criatividade com atuação na criação de protótipos e outras iniciativas ligadas à tecnologia. Além disso, o escritório brasileiro localizado na Vila Madalena é inspirador. A sede, com  tijolo, ferro, madeira e vidro aparentes em toda a estrutura da casa, foi premiada com o World Architecture Awards.

O endereço da House Of Learning é Rua Fonte da Saudade, 115 – Lagoa, Rio de Janeiro.

Tags:

Deixe um Comentário