Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABP entrega Prêmio Comunicação e uma saia justa

Compartilhar

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) entregou nesta segunda-feira, 16, mais um Prêmio Comunicação, promovido desde 1979. O prêmio elege a Personalidade do Ano que mais tenha contribuído naquele período para o engrandecimento da Comunicação no Brasil , além da  Agência,  do Veículo e do Anunciante que mais se destacaram no ano. Quando se justifica, a ABP também presta uma Homenagem Especial.

Um dos Homenageados do Ano foi Chico Anysio (in memoriam) e quem recebeu o prêmio foi a viúva Malga Di Paula. Em seu discuso, Malga ressaltou que para manter a memória de Chico Anysio está construindo um centro contra o tabagismo, lembrando que o patrocinador do evento é a Souza Cruz.

Abaixo, todos os premiados:

Personalidade do ano: Roberto Medina 

Agência do ano: Ogilvy Brasil

Anunciante do ano: P&G

Veículo do ano: Grupo Bandeirantes de Comunicação

Homenagem especial: Cícero José de Azevedo Neto e Chico Anysio (in memorian)

Na foto no anexo, da esquerda para direita: Rubem Medina (que recebeu o prêmio em nome de Roberto Medina), Cícero José de Azevedo Neto (diretor executivo de relações com agências da Rede Globo), Malga Di Paula (viúva de Chico Anysio), Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação), Sérgio Amado (presidente no Brasil do grupo Ogilvy) e Rodrigo Finotti (diretor de MKT da P&G Brasil).

 

Deixe um Comentário