Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABP anuncia homenageados no Prêmio Comunicação 2014

Compartilhar

A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – está divulgando os homenageados no Prêmio Comunicação 2014. O tradicional evento promovido pela entidade desde 1979 será realizado no dia 29 de outubro, com almoço no Golden Room do Hotel Copacabana Palace.

Os eleitos do Prêmio Comunicação 2014 são:

▪ Personalidade do Ano: CARLOS HENRIQUE SCHRODER

Pelo seu excepcional desempenho à frente da maior rede de televisão aberta do país.

De forma absolutamente competente e corajosa deu continuidade à política de inovação da emissora, rompendo barreiras, quebrando paradigmas, mesmo quando significava assumir riscos para a liderança da emissora.

O resultado de seu trabalho e perseverança foi traduzido na continuidade da liderança na audiência, com a elevação do padrão de qualidade da programação, na modernização da imagem da emissora, na criatividade e inovação dos conteúdos, no aumento de receita publicitária, na rentabilidade e, principalmente, na preservação e manutenção de uma política editorial ética e imparcial.

▪ Anunciante do Ano: BANCO ITAÚ

Pela sua excepcional atuação no setor bancário, pela consistência estratégico-criativa no setor de comunicação de marketing e pela competência em adicionar valor emocional à sua marca, consolidando o gestual que a identifica nacionalmente. Destacam-se também sua presença marcante nas duas maiores cidades do país com as inconfundíveis bicicletas laranjas e sua atuação exemplar durante a Copa do Mundo, com o tema “Mostra tua força, Brasil!”, cujo jingle se sobressaiu durante o evento. Por tudo isso e com todos os méritos, uma das marcas mais valiosas de nosso país.

▪ Veículo do Ano: SPORTV

Pela qualidade da sua programação, consolidando sua posição de liderança como emissora esportiva em TV por assinatura.

Em 2014 o SporTV se destacou com a excepcional cobertura da Copa do Mundo em todas as frentes, desde a posição de câmeras exclusivas na transmissão dos jogos até a deslumbrante estrutura de seu Estúdio na Ilha Fiscal, as entrevistas nacionais e internacionais, matérias e programas inovadores de grande sucesso como “Extraordinários”, os talentos estreantes descobertos pelo “Passaporte SporTV”, a convocação de ex-campeões mundiais de várias nacionalidades para debater os jogos e a ousadia de atravessar todas as noites com o “Madrugada SporTV”, são exemplos mais do que suficientes para colocar vocês no ponto mais alto do pódio.

▪ Agência do Ano: HAVAS WORLDWIDE

Pela performance dos seus 480 profissionais, resultando em 18 novos clientes e pelos significativos investimentos do grupo no Brasil, que incluem a vitória na concorrência que trouxe de volta ao mercado de agências a house PA Publicidade do Grupo Pão de Açúcar, a expansão de sua abrangência multiplataforma para nove empresas dedicadas a áreas como Digital, Social, Life, Esporte, Entretenimento, Mobile e a implantação de uma nova sede, com 5.000 metros quadrados, em São Paulo.

▪ Homenagem Especial: BOMNEGÓCIO.COM

Pela coragem de investir em uma nova categoria de produtos e serviços on line e pela memorável campanha de comunicação, que uniu personagens que vão de Supla a Maradona, e se tornou referência no mercado brasileiro, provando que o humor pode ser inteligente e popular ao mesmo tempo e que a ousadia continua sendo um bom negócio.

Deixe um Comentário