Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Aberta a caça aos drones

Compartilhar

Está aberta a temporada de caça aos drones. É com esse desafio que Cup Noodles, macarrão instantâneo em copo da Nissin-Ajinomoto, coloca no ar a promoção “Cup Drone Map”. Desenvolvida pela agência LOV, a ação consiste em encontrar drones que estão virtualmente escondidos em várias regiões do Brasil. Existem dez pontos no mapa, as pessoas que acertarem a posição exata ou chegarem mais perto dela serão premiadas com drones. Em apenas dois pontos, além de drones, os participantes ganharão uma viagem com acompanhante para o Havaí, ao lado da surfista Maya Gabeira.

Para participar, basta se cadastrar no site www.cupdrones.com.br e escolher no mapa um lugar para fixar os drones. O participante poderá, a cada dia, escolher até 30 lugares para realizar sua busca. A promoção acontece em todo território nacional, até o dia 3 de outubro.

Para divulgar a ação, a LOV desenvolveu mídia display para os sites Youtube, Facebook, Google, Canal Off, Waves, ESPN e Blogs de Entretenimento e Esportes, além de posts na fanpage oficial de Cup Noodles, nos quais os consumidores poderão encontrar dicas para posicionar os drones de forma mais assertiva, aumentando assim as chances de ganhar. A promoção é um desdobramento da campanha “Você nunca sabe quando a fome vai bater”, criada pela Dentsu, que inclui um filme de 2 minutos e outras três versões reduzidas, que irão ao ar ainda nessa semana.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CupNodles
Projeto: Cup Drone Map
Agência: LOV
Aprovação no Cliente: Toshiro Tsuboi, Alessandra Elias, Samanta Yokota, Patricia Rusilo e Juliane Aguiar.
Diretor de Criação: Gustavo Borrmann
Supervisor de Criação: Cezar Coscelli
Diretor de Arte: Rafael Willians
Redator: Guilherme Marques
Tráfego: Eduardo Di Pietro
Diretora de Projetos: Marina Hirle
Gerente de Projeto: Fábio Chilá
Diretor de Tecnologia: Márcio Quartilho
Gerente de tecnologia: Wellington Pinho
Gerente de tecnologia: Marcelo Soares
Desenvolvedor Frontend: Roger Breda
Desenvolvedor Backend: Renato Campos
Diretora de Conta: Letícia Brasileiro
Diretor de Mídia: Antonio Bicarato
Gerente de Mídia: Maurício Cruz
Supervisor de Mídia: Luiz Monteiro
Diretora de Planejamento: Flávia Spinelli
Diretor de Social Media e Business Intelligence: Lucas Napolitano
Coordenadora de Social Media: Carolina Serra

Próximo artigo

Deixe um Comentário

Next Up