Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Aberje discute a liderança feminina na comunicação

Compartilhar

De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), as mulheres representam 64% da força de trabalho na comunicação no Brasil. Apesar de serem maioria — especialmente na comunicação empresarial –, no entanto, muitas de suas reivindicações, como a equiparação salarial, o equilíbrio entre as tarefas domésticas e profissionais, oportunidades de ascensão na carreira e o respeito de gênero muitas vezes não são atendidas.

Com o objetivo de discutir o cenário atual e as perspectivas para o futuro das mulheres na comunicação, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promove no dia 8 de março o “Dia da Mulher Aberje”, evento oferecido pela Bayer e com o apoio da Natura, que reunirá algumas das principais lideranças femininas no mercado de comunicação do país.

Entre as palestrantes já confirmados estão Alecssandra Zaparoli, diretora Editorial da Abril Mídia, Daniela Pinheiro, diretora de Redação da revista Época, Gislaine Rosseti, diretora de Relações Institucionais da LATAM e presidente do Conselho Deliberativo Aberje, e Sandra Abrahão, diretora área médica da Bayer.

As profissionais falarão sobre as suas experiências profissionais e contarão como, apesar das adversidades, alcançaram posições executivas de destaque em suas áreas de atuação. As inscrições para o evento são gratuitas, sendo limitadas de acordo com disponibilidade do auditório, e podem ser feitas diretamente no site da Aberje: http://bit.ly/2F97ayF

Serviço

Dia da Mulher Aberje

Quando: 8 de março

Horário: 10h às 12h

Inscrições Gratuitas – http://bit.ly/2F97ayF

EndereçoRua Amália de Noronha, 151 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05410-010

Tags:

Deixe um Comentário