Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Abedesign promove a 7a. edição do Brasil Design Week

Compartilhar

A Brasil Design Week (BDW) chega a sua 7° edição já consolidada e com novo formato. Promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), a BDW 2015 sai dos auditórios e vai para onde o design realmente acontece, agências e instituições.

Com atrações espalhadas por toda a cidade, os interessados em design terão a oportunidade de conhecer algumas das maiores agências brasileiras do setor, além de trocar ideias e aprender com grandes nomes do design nacional, por meio de visitas e palestras.

Ao todo, nove agências e duas instituições de ensino terão equipes exclusivas para guiar e orientar o público visitante. Haverá também uma manhã inteira na praça Victor Civita, onde acontecerão “talks”, uma espécie de bate papo com renomados profissionais abordando de forma descontraída temas relevantes para o setor. A BDW 2015 faz parte da programação da Design Week e conta com patrocínio da ESPM e IED, além de apoio da DW! e ABC Design.

Todos os eventos são gratuitos e as inscrições para participar do Open Studio devem ser feitas por meio do site www.brasildesignweek.com.br (vagas limitadas).

Programação:

1. Open Studio – Agências e Instituições de portas abertas para o público

12 de agosto – quarta-feira

14h – ESPM

17h – IED

13 de agosto – quinta-feira

10h30 – Casa Rex

14h – Merchan Design

17h – OZ Estratégia + Design

14 de agosto – sexta-feira

10h – Pande

14h – Ana Couto Branding

17h – Questto | Nó


2. Design na Praça – Manhã na Praça Victor Civita, dedicada a bate papo e informação

15 de agosto – sábado

10h30 às 16h

Palestras com: Gustavo Greco (NewGreco), Fred Gelli (Tátil Design), Fabiano Pereira (IED) e Ericson Straub (acbDesign).

Deixe um Comentário