Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Abap-Rio promove “Rentabilidade em Empresas de Comunicação”

Compartilhar

A Abap-Rio, capítulo carioca da Associação Brasileira das Agências de Publicidade, promove um seminário, no próximo dia 11 de agosto, para debater uma questão fundamental para a sobrevivência das empresas de comunicação: como melhorar a sua rentabilidade.

Voltado não apenas para agências de publicidade como para empresas de marketing promocional, escritórios de design e assessorias de imprensa, o seminário “Rentabilidade em Empresas de Comunicação” apresentará três especialistas das áreas financeira e jurídica com novas informações e recomendações fundamentais para os empresários de comunicação melhorarem a gestão de seus negócios:

– Antonio Calil Cury (Economista e publicitário, ex-diretor da CBBA e VP da Nova/SB): “Como distribuir lucro para funcionários pode aumentar a rentabilidade”.

– Antonio Lino Pinto (ex-sócio da Talent e diretor da consultoria de gestão Viramundo): “Lucro Presumido, Lucro Real ou Simples Nacional: Como escolher o melhor para a agência?”

– João Luiz Faria Neto (advogado especializado em empresas de comunicação e consultor da ABAP-Rio): “A prevenção legal é a melhor maneira de evitar prejuízos”.

A participação no Seminário “Rentabilidade em Empresas de Comunicação” será liberada para associados da Abap-Rio e terá uma taxa de R$ 150,00 para os demais. As inscrições

devem ser feitas no site da Abap-Rio, em www.abap-rio.com.br .

Data: 11 de agosto de 2014, segunda-feira

Local: Centro Empresarial Rio (Praia de Botafogo, 228/2º andar – Edifício Argentina)

Horário: 8:00h às 12:00h

Mais informações: (021) 2552-0496 e 2551-7849.

Deixe um Comentário