Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Abap anuncia novo presidente

Compartilhar

Na última sexta-feira, dia 1 de fevereiro, a diretoria nacional da ABAP — Associação Brasileira de Agências de Publicidade — reuniu-se no Hotel Marriott, em Copacabana, com os presidentes de suas 18 regionais para a realização de um balanço da gestão dos últimos dois anos. Na ocasião, o atual presidente da entidade, Luiz Lara, da Lew’Lara/TBWA, anunciou a indicação de Orlando Marques, da Publicis Brasil, para assumir seu cargo, na votação de chapa única que acontece no dia 30 de abril de 2013. O novo presidente assume o cargo a partir de 1º de maio deste ano.

“O nome foi sugerido e aprovado por todos os membros e ex-membros da Abap, assim como elogiado por algumas agências com quem conversamos sobre esta indicação. Temos todos certeza de que Orlando levará este desafio adiante com sucesso, não só por suas qualidades pessoais, mas considerando sua capacidade e experiência, sua performance na gestão do grupo Publicis e sua atuação no 5º Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação realizado pela Abap, à frente do Comitê de Continuidade e Implementação, que lhe permitiu ter conhecimento sobre todas as teses votadas na ocasião”, comenta Luiz Lara.

No encontro, entre outros temas, foram comentados ainda projetos de lei sobre publicidade em tramitação no Congresso Nacional, foi divulgado o cronograma e regimento das eleições gerais do dia 30 de abril e foi exposto um balanço da campanha “Somos todos responsáveis”, em relação à publicidade infantil.

Deixe um Comentário