Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“A vida bem de perto”

Compartilhar

vida_jj

A marca de cuidados femininos Johnson´s estreia sua nova campanha de antitranspirantes, com o tema “A vida bem de perto”. Feita em parceria com a DM9DDB, a comunicação contará com três vídeos que serão veiculados exclusivamente no ambiente digital.

O primeiro filme apresenta a história real de duas irmãs gêmeas, de 24 anos, que moram em países diferentes. Uma delas, jornalista está na África do Sul, e trabalha com crianças órfãs, e a irmã está em Porto Alegre, terminando a faculdade. O enredo traduz o conceito da marca de estar presente no dia a dia e valorizar as relações entre as pessoas.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9DDB

Cliente: JOHNSON’S®

Título: SKYPE – EPISÓDIO 1

Duração: Aproximadamente 2 minutos

Cliente: Johnson & Johnson

VP nacional de criação: Marco Versolato

Direção de Criação: Leo Macias e Zico Farina

Direção de Arte: Paulo Junger e Rafael Segri

Redator: Samir Mesquitae e Filipe Medici

Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi e Laura Varante

Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Eto Rodrigues

RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda

Aprovação do Cliente: José Cirilo, Juliana Strajtman, Cristina Barra e Mariana Maluf

Deixe um Comentário