Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“A Liga” ganha novidades na Band

Compartilhar

A Band realizou apresentou ontem as novidades da nova temporada do programa A Liga, que volta ao ar no dia 16 de julho, às 22h30, com apresentação de China, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista e Cazé. Único integrante desde o primeiro ano do jornalístico, o rapper Thaíde afirmou que o programa continua com a mesma essência, mas com novas experiências e ideias. “A Liga trouxe um outro ângulo daquilo que a gente vê no jornal e ouve no rádio diariamente”. Já Cazé revelou que a qualidade das imagens exibidas será muito superior às outras temporadas.

A ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert falou um pouco sobre a rotina de gravações. “Tem sido bem intenso conviver com essas realidades. Muitas vezes, infelizes. É diferente de tudo o que fiz até agora”. Já a jornalista baiana Rita Batista destacou o caráter investigativo do programa. “É muito bom e interessante fazer parte desse projeto, pois a gente faz jornalismo investigativo. Temos a possibilidade de vivenciar as experiências de perto, oportunidade que nem todos os jornalistas diários têm por causa da urgência da notícia”, afirmou.

Os novos quadros Mundos Opostos – que cruza histórias de vidas distintas, mas com algo em comum – e 7 Dias, no qual um dos apresentadores vive na pele situações extremas durante uma semana, foram incorporados ao formato.

Deixe um Comentário