Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

A irreverência de Devassa pela Mood

Compartilhar

A Mood criou uma campanha inspirada no espírito jovem, bem humorado e ousado de Devassa Bem Loura. Cada peça traz a ilustração de uma garrafa de 600ml formada por ícones gráficos que conversam com os títulos e compõem a mensagem, que tem o objetivo de exaltar a experiência e a irreverência de Devassa.

Em um dos anúncios, uma garrafa vestida de noiva e brinca com a ideia de que cerveja é feita para beber, mas, com tantas qualidades da marca, poderia ser para casar. No outro traz a receita da bebida, composta por ingredientes como lúpulo, malte e água combinados com uma pitada de segundas intenções, endossando o conceito “Todo mundo tem um lado Devassa”, que assina ambos os anúncios.

Com criação de Danilo Tranquilli e Felipe Silva, sob a direção geral de criação de Eugênio Tonelli e Aaron Sutton, as peças serão veiculadas na revista Billboard.

Deixe um Comentário