A hora de se reencontrar com o mundo Jeep já vai chegar
Compartilhar
Para reforçar que a natureza sempre estará lá para ser explorada e que a hora de se reencontrar com o mundo Jeep vai chegar, a marca lança novo filme criado em parceria com a F.biz. Com veiculação na televisão fechada, o vídeo “Interferência” de 30 segundos ressalta o Espírito Jeep em construir histórias. A produção, que aborda aspectos da natureza brasileira e os SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass.
O filme mostra com tomadas aéreas entrecortadas por closes dos modelos da Jeep, que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o público construa novas histórias a bordo de seus carros. A produção é da Lemonade Filmes e áudio da Jamute.
Ficha Técnica:
Título: Interferências
Anunciante: FCA
Produto: Jeep
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Fabiano Pinel
Criação: Cristiano Sartori e Rodrigo Moraes
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante
RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eric Zanelli, Rodrigo Gomes, André Guimarães e Larissa Ribeiro
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama
Produtora de Imagem: Lemonade
Direção/ Montagem: Nelson Jiménez Ortiz de Zárate
Assist Montagem: Theo Araujo
Motion: Alexandre Arantes
Finalização: Lemonade
Cor: Luciano Azevedo
Produtora de Som Jamute
Produção Executiva de Som: James Pinto
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção/ Som: Leck Gomes
Engenheiro(a) de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti, Rafael Laurenti
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antonio, Marjorie Kockanny, Livia Lira e Renato Miele.