“A gente se encontra na C&A”
Compartilhar
Com criação da VML, a C&A apresenta seu novo conceito de marca, “A gente se encontra na C&A”, que reflete a forma como a marca quer se conectar com suas clientes. A ideia central é ser o lugar de encontro das consumidoras com a moda e, acima de tudo, consigo mesmas, proporcionando uma experiência de compra que eleva a autoestima da mulher.
A marca revisitou sua identidade, fortaleceu seus elementos icônicos como o logotipo, o escalope e o “&”, agora em uma paleta de cores vibrante, onde preto e azul ganham destaque. Brilhos, volumes e texturas complementam essa transformação e traduzem a inovação presente nas coleções.
A campanha traz um trio para representar a diversidade de estilo do publico da C&A – a top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly. Foram desenvolvidas pelas para TV aberta – aqui – redes sociais e grandes ativações de DOOH (Digital Out Of Home) em diversas cidades brasileiras. A produção é da Signo Filmes e da Evil Twin Music.
FICHA TÉCNICA
Título: A gente se encontra na C&A
Cliente: C&A
Produto: Novo Posicionamento
Agência: VML Brasil
Direção Executiva de Criação: Roberta Harada e Gabriel Sotero
Direção de Criação: Clauber Volinsky e Leonidas Pires
Direção de Arte: Hugo Luquetti
Redação: Yannis Theodori e Giulia Meletti
Atendimento: Ticiana Gomes, Rafaela Garutti, Estela Passador e Thaiane Varjão
Estratégia: Vitor Amos, Julia Tetsuya e Carolina Filadelfo
Mídia: Larissa Dutra, André Reis, Jéssica Assis e Isabelle Repullio
Conteúdo: Daniel Farias, Nathalie Ferreira e Ana Carolina Carlos
Influência: Samantha Prado, Luna Araujo e Giovanna Sacche
PR: Eduardo D. Zanelato, Hellen Araújo e Carolina Cesario
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Fernanda Sátiro
Consultoria: FutureBrand São Paulo
Direção estratégica: André Matias, Hélio Carvalho
Estratégia: Sofia Barbará, Gabriel Daher, Letícia Baldin
Direção criativa: Felipe Luz, Rodrigo Valdevite
Design: Amanda Oliveira, Alexandre Rizzuti
Conteúdo: Thayná Alves, Fernanda Damas
Insights: Isabel Mossato, Gabriel Azevedo, Gabriel Barreto, Leonardo Fioretti
Motion: Francisco Fernandes, César Quirino
3D: Visor
Produtora de Imagem: Signo Filmes
Diretor de Cena: Liv Stacciarini
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)
Assistente de Direção: Debora Yazbek
Assistente Criativo: Thomas Webber
Direção Executiva: Nico Matteis
Atendimento: Rafaela Victor
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Coordenador de Pós-Produção: Márcio Leme
Montador: Ana Denovato
Color: Acauan Pastore
Finalização: João Laion
Produtora de Som: Evil Twin Music
Produção Musical: Luiz Ortega, André Faria, Murilo Faria e Peter Sauces
Atendimento: Thaís Becker, Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Ávila e Paulo Ribeiro
Locutor: Carô Carvalho
Aprovação/Cliente: Mariana Moraes, Mariana Prado, Jade Romano, Eduardo Diório, Camila Otta, Natielle Oliveira e Igor Frossard