“A Bolacha”: Piraquê homenageia São Paulo
Compartilhar
Aniversariante do último dia 25, a cidade de São Paulo ganha homenagem especial da Piraquê. A marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco convidou um time de personalidades originais de São Paulo para serem presenteados com um pacote original da bolacha Leite Maltado, desafiando o público a personalizar a sua também, convidando seu público a transformar biscoitos em bolachas. Confira aqui.
Para recompensar aqueles que demonstraram toda sua originalidade na hora de personalizar suas embalagens de “bolacha”, a Piraquê presenteou as pessoas com uma embalagem especial. O mapa do Estado de São Paulo, o mesmo que decora as calçadas, está estampado repetidas vezes na embalagem, que traz também o termo preferido pelos paulistanos para chamar o produto: “bolacha”.
Ainda dentro da ação desenvolvida pela Lew´Lara\TBWA, o cantor Supla, como um legítimo e original paulistano, exalta o que São Paulo tem de mais original: a cultura, os lugares, as pessoas, os sabores e, claro, a bolacha. Confira aqui.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Piraquê
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Thiago Fernandes e Gabriela Gonzalez
Redação: Júlia Calais, Gabriel Marra e Pedro H. Santos
Direção de Criação de conteúdo: Felipe Pimentel
Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Marcela Pappiani
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque, Marina Signori, Fabiana Heiser,Larissa Munhoz
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santo
Aprovação Cliente: Fábio Melo, Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba e Karina Valverde