Escreva para pesquisar

Bola da Vez

2026: Rafael Rocha, sócio fundador da Noize: “O desafio é integrar planejamento e execução para responder com consistência.”

Compartilhar
Quais serão os maiores desafios para as produtoras em 2026 ao equilibrar volume, velocidade e qualidade em um calendário marcado por campanhas eleitorais e ativações  massivas ligadas à Copa do Mundo?
 
“Acredito que o maior desafio é conseguir se manter consistente dentro de um ano tão incerto. Em anos marcados por eventos e acontecimentos grandiosos, dentro da Noize precisamos nos integrar com os diferentes braços da empresa (Veículo, Produtora e Agência) para criar e trabalhar com um planejamento que nos deixe prontos para atender às demandas do mercado.
Ao mesmo tempo, pensando na produtora, conseguir realizar trabalhos que agreguem valor para todas os segmentos do mercado, começando pelos clientes internos, agências, marcas e público final. Conseguir dialogar com a necessidade latente de otimização de produção, tendo em  mente o cenário que se desenhou em 2025, de muitas mudanças para as produções audiovisuais, entrada de IA como ferramenta criativa e de produção.”
Tags:

Deixe um Comentário