Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Dead Pixel anuncia representação da dupla de diretores Bem Ti Vi

Compartilhar

A Dead Pixel, produtora do UNIK Group, passa a representar a dupla Bem Ti Vi, formada por Viviane Ferreira e Thiago Moraes. A chegada dos diretores amplia o portfólio da produtora com uma proposta que combina rigor estético, experimentação narrativa e conexão contemporânea com o público.

Com mais de 20 anos de experiência, Viviane Ferreira conta com obras exibidas em festivais internacionais e grande alcance de público como ” O Pai Ó 2 (Amazon)”. Já Thiago Moraes, diretor e diretor de fotografia, reúne trabalhos em cinema, documentário e publicidade para marcas como Cartier, Vogue, Coca-Cola e NTT Data.

Parceiros há mais de 15 anos, os dois oficializam a Bem Ti Vi como espaço onde unem o olhar social e sensível de Vivi ao refinamento técnico e comercial de Thiago.

Tags:

Deixe um Comentário