Escreva para pesquisar

MÍDIA

OffGrid reforça comercial de olho no mercado publicitário

Compartilhar

A OffGrid, distribuidora e programadora de FAST, anuncia novidades em sua liderança com a criação de um setor comercial dedicado ao atendimento do mercado publicitário. A iniciativa acompanha o crescimento dos segmentos de TV Conectada (CTV) e FAST Channels, abrindo novas oportunidades para marcas e anunciantes.

Passam a integrar a equipe como head of sales: Daniel Miel (ex-The Walt Disney Company, ESPN, SBT e NWB), Marcelo Jinno (Grupo Mix, Manual do Mundo e Grupo Bandeirantes), Bruna Simões (ex-Yahoo!, Talent Marcel, FCB Brasil e Loducca, além de co-founder da MBS Comunicação) e José Luiz Oliveira (ex-sócio da Sunset).

Atualmente, a OffGrid é responsável por canais como Manual do Mundo, Acelerados, Desimpedidos, Fit Dance, WhE Play Plus, Canal do Artesanato, Será e Good Game TV.

Tags:

Deixe um Comentário