Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ypióca leva Brindaço 2025 às ruas de Fortaleza pelo Dia da Cachaça

Compartilhar

A Ypióca apresenta a edição 2025 do Brindaço, campanha criada pela Advance para celebrar o Dia da Cachaça (13 de setembro). Lançado em 2024 no digital, o projeto evolui para movimento anual de conexão e celebração coletiva, com o conceito “Um brinde às conquistas da vida”.

O destaque será o evento no Bar Teresa & Jorge, em Fortaleza, com experiências imersivas, ativações instagramáveis, música ao vivo e caipirinhas de Ypióca. A estratégia inclui também amplificação com influenciadores, ações de trade marketing em bares parceiros e a consolidação do Brindaço como asset recorrente da marca, alinhado ao objetivo de transformar a Semana da Cachaça em território proprietário da Ypióca no calendário nacional.

Ficha Técnica:
Cliente: Diageo
Produto/Serviço: Ypióca
Campanha: Brindaço: um brinde às conquistas da vida
Agência: Advance
Criação e Conteúdo: Ed Souza, Gabriel Barbosa, Atila Freitas, Joao Neto
Atendimento: Gizelle Brasil, Katia Virginia
Planejamento: Luciana Moraes, Luiz Brito
Mídia: Katia Virginia
Aprovação (Cliente): Jamyle Façanha
Tags:

Deixe um Comentário