Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Levi’s lança campanha global com Shaboozey e Matty Matheson

Compartilhar

A Levi’s apresenta sua coleção Ícones para o Outono/Inverno 2025 em uma campanha global inédita, que celebra os clássicos da marca sob uma nova perspectiva. Dirigida por Glenn Kitson e com fotografia de Galo Olivares (“Roma”, “Alien: Romulus”), a comunicação traz três curtas-metragens que revisitam peças atemporais: o 501® Original (“Mais forte que muitos relacionamentos. Desde 1873”), a Trucker Jacket (“Feita para ser lembrada. Desde 1967”) e a Western Shirt (“Colocando o ‘wild’ no West. Desde 1926”).

A campanha é estrelada pelo cantor country indicado ao Grammy Shaboozey e pelo chef, influenciador e vencedor do Emmy Matty Matheson, que representam o espírito autêntico e a versatilidade das peças. Assista uma das peças aqui.

Entre os lançamentos da coleção, estão o 501® Curve, primeira versão do ícone desenvolvida especialmente para corpos curvilíneos, o 501® 90s, com caimento relaxado e inspiração vintage, e o 501® Thermodapt, que incorpora tecnologia adaptativa para conforto térmico sem abrir mão do denim 100% algodão.

Tags:

Deixe um Comentário