Takis investe no ambiente digital para apresentar sabor Intense Nacho
Compartilhar

Após o lançamento do apimentado Takis Blue Heat, a marca aposta agora no Intense Nacho, com zero pimenta e muito queijo. A campanha “Queijo intenso, zero picante – O desafio agora é resistir”, criada pela Fri.To, é 100% digital e traz influenciadores como Felca, Lucas Rangel e Keira como protagonistas.
Além dos criadores principais, a estratégia inclui um time de micro e nano influenciadores, além de produtores de conteúdo UGC, garantindo interações autênticas e espontâneas nas redes sociais. O objetivo é reforçar a identidade irreverente e intensa da marca e gerar conexão real com o público. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Queijo intenso, zero picante – O desafio agora é resistir
Cliente: Takis/Bimbo
Produto: Takis Intense Nacho
Agência Fri.to
CEO: Catarine Birk Antunes
COO: Marcel Matsuda
CSO: Rodrigo Siqueira
Head de Criação: Talita Stokbant, Denis Valério Abate
Redação: Giorgia Meneghini, Letícia Santana
Direção de Arte: Giovanna Zamuner e Bruno Barone
Social Mídia: Andressa Santos
Atendimento: Caroline Santos
Planejamento: May Midori, Gabriela Almeida
Head de Mídia: Rodrigo Cunha
Gerente de Mídia: Giovanna Dias
Coordenador de Mídia: Raphael Santos
BI: Ruben Domingues
Marketing de influência: Karen Gomes, Luana Paganatto
Motion: Luana Gomes Corrêa
Produção: Izilda Moura
Aprovação: Priscila Carriel, Isadora Covas, Ana Carolina Mott