Escreva para pesquisar

DIGITAL

Takis investe no ambiente digital para apresentar sabor Intense Nacho

Compartilhar

Após o lançamento do apimentado Takis Blue Heat, a marca aposta agora no Intense Nacho, com zero pimenta e muito queijo. A campanha “Queijo intenso, zero picante – O desafio agora é resistir”, criada pela Fri.To, é 100% digital e traz influenciadores como Felca, Lucas Rangel e Keira como protagonistas.

Além dos criadores principais, a estratégia inclui um time de micro e nano influenciadores, além de produtores de conteúdo UGC, garantindo interações autênticas e espontâneas nas redes sociais. O objetivo é reforçar a identidade irreverente e intensa da marca e gerar conexão real com o público. Assista aqui.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Queijo intenso, zero picante – O desafio agora é resistir

Cliente: Takis/Bimbo

Produto: Takis Intense Nacho

Agência Fri.to

CEO: Catarine Birk Antunes

COO: Marcel Matsuda

CSO: Rodrigo Siqueira

Head de Criação: Talita Stokbant, Denis Valério Abate

Redação: Giorgia Meneghini, Letícia Santana

Direção de Arte: Giovanna Zamuner e Bruno Barone

Social Mídia: Andressa Santos

Atendimento: Caroline Santos

Planejamento: May Midori, Gabriela Almeida

Head de Mídia: Rodrigo Cunha

Gerente de Mídia: Giovanna Dias

Coordenador de Mídia: Raphael Santos

BI: Ruben Domingues

Marketing de influência: Karen Gomes, Luana Paganatto

Motion: Luana Gomes Corrêa

Produção: Izilda Moura

Aprovação: Priscila Carriel, Isadora Covas, Ana Carolina Mott

Tags:

Deixe um Comentário