Coldplay, traição e Christina Rocha: SBT resgata caso real para relançar “Casos de Família”
Compartilhar

Um suposto triângulo amoroso flagrado em um show do Coldplay nos Estados Unidos virou o gancho para marcar o retorno do “Casos de Família” à programação do SBT. Com estreia marcada para segunda-feira, 28, às 14h45, a campanha de relançamento traz de volta Christina Rocha no comando da atração.
O caso que movimentou redes sociais e sites de fofoca nos últimos dias envolve Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, que foi filmado aos beijos com a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot, enquanto sua esposa, Megan Byron, o assistia do Brasil. A história viralizou e virou argumento para a campanha assinada pela agência We e pelo time de Marketing do SBT.
Nas redes sociais da emissora e da apresentadora, Christina Rocha aparece diretamente convidando o casal Andy e Megan a participarem do programa. O convite veio acompanhado de uma carta aberta assinada por Christina e pela equipe do “Casos de Família”, que aproveita o momento para reforçar o novo posicionamento da atração: um espaço de escuta e resolução de conflitos que parecem sem solução.
A ação foi amplificada pelo “Fofocalizando” e marca o início de uma nova fase para o programa, que, após três anos fora do ar, volta reformulado, mas com a essência que o consagrou ao longo de mais de duas décadas.
“Curiosamente, o nosso programa está retornando depois de três anos fora do ar. Isso coincidir com este infortúnio do casal parece um sinal que não pode ser desprezado”, diz Christina na carta, encerrando com um convite oficial: “Se aceitarem, cuidaremos de tudo para que tenham a chance de falar e, principalmente, serem ouvidos.”