BYD surpreende público com Marina Ruy Barbosa em “Vale Tudo”
Compartilhar

A BYD voltou a apostar no formato de “Soap Operaverse” em nova ação criada pela We em parceria com a Globo. A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma aparição-surpresa no capítulo da novela Vale Tudo exibido na noite de terça-feira, 17, como garota-propaganda do SUV híbrido BYD Song Plus.
Na trama, os personagens Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto), da fictícia agência Tomorrow, produzem um comercial estrelado por Marina e dirigido por Solange Duprat. Em seguida, a exibição do “filme” da novela se conecta com o intervalo comercial real, veiculando o anúncio da marca.
“Uma garota-propaganda que não fazia parte do enredo da novela entrou em cena da teledramaturgia para reproduzir a campanha criada na vida real”, comenta Armando Araújo, CCO da We.
O recurso já havia sido utilizado de forma pioneira em 2024, na novela Renascer, também para divulgar a BYD, reforçando a estratégia de integração entre conteúdo e publicidade.