Fiat leva BafOOHmetro ao Carnaval
Compartilhar

A Fiat entra na folia com a campanha “Tamo junto na rua, tamo junto na folia”, criada pela Leo Burnett e produzida pela Bizsys. A ativação reforça a presença da marca no Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, unindo engajamento, diversão e conscientização sobre segurança no trânsito. O grande destaque é o “BafOOHmetro, instalado na Avenida Paulista entre 1º e 3 de março. A ação convida os foliões a realizarem um teste de alcoolemia e, independentemente do resultado, ganharem um voucher de R$ 15 na Uber, incentivando um retorno seguro para casa.
No Rio de Janeiro, a Fiat aposta em um circuito interativo, com PINS geolocalizados nos relógios da Clear Channel, ajudando foliões a se encontrarem com frases bem-humoradas como “Onde você pega mais que GPS”. Já em Belo Horizonte, a marca marca presença em bancas e painéis digitais nos principais pontos da festa.
Além das ativações físicas, a estratégia digital inclui um squad de influenciadores – como Lu Nunes, Paulo Vita e Pedro Calais (Lagum) – e um canal no Pinterest, com dicas para um Carnaval seguro.
Durante o feriado, ainda serão distribuídos mais de cinco mil vouchers da Uber.