Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rodrigo Santoro: “Eu sou XP. Vem ser XP”

Compartilhar

A XP inicia o ano dando continuidade à campanha de 2024, que destacou histórias reais dos assessores de investimento. A nova ação, com o mote “Eu sou XP. Vem ser XP”, coloca o cliente no centro da narrativa e traz o Rodrigo Santoro, cliente da XP, como estrela da campanha.

A iniciativa reforça os diferenciais e serviços exclusivos que a XP oferece a seus clientes, como a plataforma de investimentos completa, a solidez de cuidar de mais de R$ 1 trilhão em ativos sob custódia, e a maior rede de assessores de investimento do Brasil.  A campanha destaca ainda a importância do planejamento financeiro para seus clientes, oferecendo ferramentas essenciais para a organização e construção de estratégias financeiras personalizadas. Além disso, uma série de filmetes será veiculada, abordando diversos produtos e serviços que atendem às necessidades de investidores de diferentes perfis.

Caroline Namora, diretora de Marketing da XP Inc., explica que a campanha busca refletir o que os clientes mais valorizam na marca. “Os argumentos dessa campanha são baseados no que nosso consumidor enxerga como diferencial da XP. Fortalecer essa relação de pertencimento e confiança é uma grande satisfação para nós”, afirma.

Os filmes serão transmitidos em versões para a televisão e plataformas digitais, com ênfase nos canais proprietários da XP. A campanha também marcará presença nas redes sociais e em mídia Out of Home (OOH), com veiculação em todo o Brasil. A criação é da agência MGNT (Magenta). Assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário