PlayerZ tem novos sócios
Compartilhar

A PlayerZ, plataforma de influência e soluções para a indústria esportiva, reforça sua estrutura com a chegada de Richard Neuman e Bruno Bernardo como novos sócios.
Bruno Bernardo segue no comando do LabOf, agência de publicidade e branding, e além da experiência em liderança na Peppery, tem passagens por Africa, Publicis, AG2 e TBWA London. Já Richard Neuman, ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, acumula mais de 13 anos de experiência atendendo marcas, além de atuar no agenciamento de talentos e na gestão da carreira de Dani Calabresa.
Para Danilo Fadel, CEO da PlayerZ, a chegada dos novos sócios fortalece a visão estratégica da empresa. “Queremos ir além dos padrões tradicionais da indústria esportiva, e essas novas adições são fundamentais para impulsionar nossa inovação e crescimento.”
A PlayerZ, que tem Guilherme Pierri entre os sócios e idealizadores, opera um ecossistema com mais de 8.300 atletas e criadores de conteúdo em 73 modalidades esportivas.