Escreva para pesquisar

MÍDIA

BBB 25 estreia com 21 marcas e cotas esgotadas

Compartilhar

Tem início nesta segunda-feira, 13, a edição 25 do Big Brother Brasil. Assim como na edição anterior, todas as cotas foram comercializadas pela Globo, que garantiu 21 marcas parceiras para o reality deste ano.

Entre as 14 patrocinadoras estãoMercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet.. Já nas cotas TOP de 5, estão confirmadas Pantene e iFood. Marcas como MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro compõem as cotas de combos e dinâmicas do programa.

Com um alcance de 130 milhões de pessoas na TV aberta e 30 milhões no Multishow, além de dominar as redes sociais com um share de 81%, o BBB segue como um dos projetos mais rentáveis da Globo e uma vitrine de alto impacto para anunciantes.

Tags:

Deixe um Comentário