2025: André Pinho, Co-CEO e head de Publicidade da MyMama Entertainment
Compartilhar
Quais tendências criativas você acredita que irão dominar o audiovisual no próximo ano?
Mais do que acreditar eu desejo, até por egocêntrico, que as premissas que estabelecemos junto com a Almap e O Boticário ao longo deste ano abram caminho para mais e melhores histórias, com suas respectivas demandas e oportunidades para a artesania cinematográfica que tanto almejamos.
‘Tormenta’, para o Dia das Mães e ‘Casa de Vidro’, para o Natal, são fábulas universais sem maiores compromissos com arroubos de ineditismo, e mais interessadas em retratar experiências e emoções que todos vivenciamos ajudando a construir, a partir delas, conversas e relações perenes entre a marca e a audiência.
Desejo que mais agências e marcas vejam nesses exemplos oportunidades para mais e melhores narrativas cinematográficas que toquem e sensibilizem as pessoas a ponto de transformá-las em público cativo e, assim, consumidoras fiéis.