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Americanas festeja 95 anos

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A Americanas comemora quase um século com campanha criada pela pela WMcCann. “Americanas 95 anos”  apresenta o mote “Há 95 anos, o brasileiro passa por aqui”, e relembra os grandes marcos dessa trajetória, construída com base em uma relação perene de confiança, respeito e afeto com os consumidores.

“A Americanas é uma marca que vive na memória afetiva dos brasileiros. Em 95 anos, construímos uma relação sólida e histórica com as famílias brasileiras, passando de geração para geração, o que é um fator fundamental para nossa longevidade. Nossos clientes sempre estiveram ao nosso lado, inclusive nos momentos mais difíceis. Por isso, buscamos retribuir este carinho nos dedicando diariamente a conhecer profundamente suas necessidades e desejos. São milhões de clientes dos mais diferentes perfis, para os quais trabalhamos incansavelmente com o objetivo de oferecer a melhor jornada de compras do varejo há quase um século”, explica Washington Theotonio, CMO da Americanas.

A campanha conta com peças multicanais que incluem filmes emocionais de 15” e 30”, exibidos em TV aberta, digital e PayTV. As peças retratam a conexão emocional dos consumidores com a Americanas, que é passada de geração para geração, com a forte presença da marca na vida das famílias brasileiras que vai desde as compras do dia a dia até as datas festivas.

Haverá ainda inserções de peças em mídias urbanas externas, streamings, internet, rádio, branded content e redes sociais, além de lives especiais nos dias 06 e 11 de setembro, às 15h no App Americanas, com as melhores ofertas de aniversário.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: 95 anos

Time do Cliente: Washington Theotonio, Aline de Oliveira, Daniela Beigler Negraes Moraes, Gerson Soares Ferreira, Ana Ruiz Borges de Araujo e Angela Fujita

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Ricardo Weitsman

Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardinho Weitsman

Diretor(a) de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende

Criação:  Durval Filho e Bruno Reche

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Júlia Maria Oliveira

Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Rodolfo de Oliveira, Vitória Farias e Luiza Vasques

Diretor(a) de Negócios: Bianca Almeida

Atendimento: Tarso Campos e Maria Eduarda Fontes e Giordana Kilma

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Patricia Oliveira, Ronny Alvarado, Elaine Moraes, Mariana Oliveira, e Thamyris Sampaio

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Isabella Bertoluci e Yasmin Costa

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Evelyn Cabral

Produtora de Áudio: Raw Áudio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutor: Edu Muniz

Produtora Filme:  Play9

Direção:  Pedro Magalhães

Produção Executiva:  Rodrigo Moreira e Marcelo Santana

Atendimento: Júlia Motta

Coordenadora de Pós-produção: Vanessa Arruda e Gabriela Terra

Pós-produção/finalização: Criatura Estúdio

Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá e Rafael Neves

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