Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABDI apresenta seu papel na indústria brasileira

Compartilhar

Após quase 20 anos de atuação para a sociedade, a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) passa por uma reformulação de marca e posicionamento. Através do conceito “ABDI. Inovar a indústria para transformar o país”, a agência esclarece o papel da agência na indústria brasileira e explica a importância da digitalização do setor industrial.

 

Na campanha “Ah! É a ABDI que ajuda a tecnologia da indústria a evoluir”, desenvolvida pela Nacional Comunicação, a ABDI surge como a resposta clara para questões em torno do desenvolvimento da indústria. A veiculação nacional segue até o dia 16 de setembro.

 

Além do filme, a campanha também conta com dois spots, um de 30 e outro de 60 segundos, e OOH e DOOH, distribuídos nas praças prioritárias. A comunicação está circulando majoritariamente nas mídias tradicionais, com reforço digital por meio do perfil da ABDI nas redes sociais.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Nacional Comunicação

Cliente: Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Campanha: Institucional

Presidente: Paulo de Tarso

Direção Geral: Audrey Buglian

Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza

Planejamento: Rafael Freaza, João Pinheiro e Vanberg Osorio

Vice-Presidente de Criação: Karina Monique

Diretor de Criação: César Mafra

Criação: Rodrigo Colleto, Pedro Chequer, César Mafra, Thandy Yung, Edinaldo Ribeiro

Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo

Atendimento: Ana Amábile, Carolina Cardoso, Akemi Akaoka

Diretora de Mídia: Lina Aredes

Mídia: Aline Adeniyi, Liliane Santos, Julia Sampaio, Carla Zerves, Marcelo Silva, Herlon Lira

Diretora de Produção: Wanessa Severo

Revisor Publicitário: Ricardo Sanovick Shimada

Produção/RTV: Rosalina Pinheiro, Reinaldo Santiago

Coordenação de Produção: Bheatriz da Silva

Produtora/Filme: Blanche Filmes e Produções LTDA

Produtora/Áudio: Lógico Áudio Comunicação LTDA

Tags:

Deixe um Comentário