ABDI apresenta seu papel na indústria brasileira
Compartilhar
Após quase 20 anos de atuação para a sociedade, a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) passa por uma reformulação de marca e posicionamento. Através do conceito “ABDI. Inovar a indústria para transformar o país”, a agência esclarece o papel da agência na indústria brasileira e explica a importância da digitalização do setor industrial.
Na campanha “Ah! É a ABDI que ajuda a tecnologia da indústria a evoluir”, desenvolvida pela Nacional Comunicação, a ABDI surge como a resposta clara para questões em torno do desenvolvimento da indústria. A veiculação nacional segue até o dia 16 de setembro.
Além do filme, a campanha também conta com dois spots, um de 30 e outro de 60 segundos, e OOH e DOOH, distribuídos nas praças prioritárias. A comunicação está circulando majoritariamente nas mídias tradicionais, com reforço digital por meio do perfil da ABDI nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial
Campanha: Institucional
Presidente: Paulo de Tarso
Direção Geral: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Planejamento: Rafael Freaza, João Pinheiro e Vanberg Osorio
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: César Mafra
Criação: Rodrigo Colleto, Pedro Chequer, César Mafra, Thandy Yung, Edinaldo Ribeiro
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Ana Amábile, Carolina Cardoso, Akemi Akaoka
Diretora de Mídia: Lina Aredes
Mídia: Aline Adeniyi, Liliane Santos, Julia Sampaio, Carla Zerves, Marcelo Silva, Herlon Lira
Diretora de Produção: Wanessa Severo
Revisor Publicitário: Ricardo Sanovick Shimada
Produção/RTV: Rosalina Pinheiro, Reinaldo Santiago
Coordenação de Produção: Bheatriz da Silva
Produtora/Filme: Blanche Filmes e Produções LTDA
Produtora/Áudio: Lógico Áudio Comunicação LTDA