Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Embratur quer mais turistas europeus no Brasil

Compartilhar

A Embratur veicula campanha que destaca o Brasil como um excelente destino para os turistas europeus, especialmente os que buscam sol e mar aliados à aventura e à natureza.  Assinado pela Propeg, a comunicação traz o conceito “Visite o Brasil. Você tem tudo a ganhar” e valoriza a hospitalidade e amizade do povo brasileiro acima de qualquer competição esportiva, bem como a autenticidade das experiências que podem ser vividas no país.

O filme reforça esportes como vôlei de praia, futebol, surfe, kitesurf, vela, canoagem, skate e mountain bike, e ressalta a integração com a natureza brasileira em seus diferentes biomas. As peças gráficas e locais refletem o resultado de uma pesquisa com os destinos mais procurados pelo público europeu, incluindo Praia de Pipa (RN), Jericoacoara (CE), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Florianópolis (SC), Belém (PA), Arraial D’Ajuda (BA) e Bonito (MS).

A campanha foi produzida pela Ilha Crossmídia e traduzida em seis línguas, com veiculação prevista na Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido, com foco nas redes sociais, ambiente onde há a maior busca de pesquisas e compras de destinos de viagem.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário