Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Trento: “Só experimentando para entender”

Compartilhar

A marca Trento, os tubinhos de wafer cobertos com chocolate do portfólio da Peccin, veicula campanha convidando o consumidor a experimentar o produto. Com foco em filmes digitais que vão rodar em canais como Instagram e YouTube, o projeto de comunicação foi desenvolvido pela Mestiça.

 

A comunicação “Trento é Trento, só experimentando para entender” também reforça o slogan “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”. A veiculação tem foco nas regiões Sul e Sudeste. E deve ampliar a veiculação para âmbito nacional também na televisão nos próximos meses. A produção Big Studios e da Boogieman. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Mestiça 

Anunciante: Trento

Título: Trento é Trento

CEO: Paulo Sanna

Criação: Rogério Martins, Leandro Sanches, Gustavo Souza, Hélio Cormineiro e Beatriz Sousa

Atendimento: Pamella de Sousa

RTVC: Andressa Zeni, Giovana Lippolis e Ana Luísa Cardoso

Mídia: Celina Alvarez

Planejamento: Leandro Correa

Social: Lara Faria

Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Manuela Demarchi e Grasiela Faccio


Big Studios

Diretor: Rodrigo Moreira
Assistente de direção: Debora Yazbek
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Gerente de projetos: Miguel Neto / Marina Pilnik
Montador: Diogo Ekizian / Junior Trein
Comp: Mateus Alkimim

Color: Ely Silva
Motion: Quinho Guimarães
Finalizador: Chiquinho Ruiz
Food Stylist: Candida Balensiefer
Fotógrafo: Egon Jais


Boogieman

Produtor Maestro: Georges Bizet versonista Dimi Kireeff

Atendimento: Elisangela Queiroz

Tags:

Deixe um Comentário