“Uma ponte. Milhares de histórias”
Compartilhar
Tem início nesta segunda-feira, 4, data quando se completam os 50 anos da inauguração da Ponte Rio-Niterói a campanha “Uma ponte. milhares de histórias”, desenvolvida para a Ecoponte pela VX Comunicação. A comunicação irá destacar diversas histórias e experiências compartilhadas por aqueles que têm uma ligação especial com a ponte inaugurada em 1974. Entre elas está Mariah, que nasceu em um dos acessos da ponte e recebeu seu primeiro atendimento médico pela equipe da Ecoponte.
O esforço de mídia contempla os painéis da ponte (mega painel do pedágio, painéis cabine, painéis pórticos e painel posto alfa), relógio estático, abrigos de ônibus, relógio digital, painel digital, revista, busdoor. A veiculação também inclui peças para rádio como CBN e BandNews.
FICHA TÉCNICA:
Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
COO: Andrea Ciannella
Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves
Gestão Atendimento: Danielle Baranowski
Atendimento: Amanda Barcellos
Gestão Web UX/UI: Ébano Velloso
Gestão DEV: Diogo Caldas
Criação OFF: Carlos Eduardo, Patrick Barros e Erika Filgueiras
Coordenação Social Media: Marcelle Almeida
Supervisão Social Media: Ludmila Diniz
Coordenação Planejamento: Rebecca Ricciardi
Supervisão Planejamento: Lyana Ferraz
Supervisão Redação: Camila Balthazar e Marcos Crelier
Revisão: Lorena Morgado
Aprovação Cliente: Camila Rodrigues e Roberta Braga