Fim de ano da CAIXA traz o conceito “acredita e vem”
Compartilhar
A campanha de fim de ano da CAIXA foi pensada para incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, renovando a esperança em um futuro melhor. Com o conceito “Em 2024, acredita e vem”, traz filmes que contas as histórias da ginasta Rebeca Andrade, pelo funcionário da CAIXA Willians Siloto, por Francisca das Chagas, beneficiária do programa Minha Casa Minha Vida, e por que conquistou uma moradia digna para sua família, e de Bruna Stefani, que sonhava em tocar violino e entrou para a Orquestra da Criança Cidadã.
A criação é da Calia e a veiculação da campanha segue até o dia 31 de dezembro. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: CALIA
Cliente: CAIXA
Campanha: FIM DE ANO 2023
Direção de criação: Geisa Lopes
Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira
Direção de arte: Bruno Jefter e Bruno Lima
Redator: Eve Portilho e Maurício Oliveira
Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Camila Sanglard
Atendimento digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo
Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Rafael Herani, Felipe Pereira, Bruna Garcia e Jéssica Marques
BI: Gracielly Lemos
Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista
Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Marcela Silva e Maíra Guedes.
Diretor de produção: Marcos Araújo
Produção gráfica, RTV e produção digital: Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier e Patrícia Costa