Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Emicida e Nubank: “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”

Compartilhar

“O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar” é a assinatura da nova campanha do Nubank que traz Emicida como protagonista. O músico ainda empresta o sucesso “Levanta e Anda” como trilha sonora.

No filme – aqui – Emicida relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada. Ele faz referência ainda a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma e também participa do comercial. A produção contém surpresas escondidas, os chamados easter eggs, sobre a trajetória do Emicida que reforçam como pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro.

Além do filme com Emicida, a comunicação conta com outros cinco vídeos inspirados em histórias reais, relatadas pelos de clientes do Nubank que falam sobre a marca nas redes sociais e que serão narradas pelo artista. As peças foram desenvolvidas pela Wieden+Kennedy e pelo Nubank.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário