Hershey lança Ice Breakers no Brasil
Compartilhar
A Hershey Brasil traz ao país Ice Breakers, marca mais vendida de pastilhas dos Estados Unidos, marcando a entrada da empresa no segmento de balas no país. O produto é lançado com campanha da Execution, que manteve o tom irreverente da comunicação da marca.
Com o conceito “Fuja do Debodismo”, a ação apresenta as pastilhas Ice Breakers, que têm como principal atributo ter nada de açúcar e tudo de sabor, como aliadas na hora de enfrentar qualquer situação “bode” – seja aquela reunião chata, a vergonha em falar com o crush ou a incerteza sobre o mau hálito. Assista aqui.
O “Debodismo” é representado em ilustrações em linguagem moderna e um grande contraste de cores. Figuras humanizadas e bem-humoradas de bodes são as protagonistas. A mídia contempla filmes, mídia out of home, digital e presença em outros diversos pontos de contato com o público, trazendo a assinatura: “Ice Breakers. Para nenhuma béééééd parar você”.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Hershey’s
Producer: Claudia Pegau