Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio e São Paulo recebem Leão com Gás

Compartilhar
A Leão, marca de chás de The Coca-Cola Company, está lançando no Rio de Janeiro e em São Paulo o “Leão com Gás”, bebida que mistura a leveza do chá com a refrescância do gás. A novidade chega aos mercados nos sabores Matte com Limão e Ice Tea com Limão, em latas de 290 ml.
Inspirada no ineditismo dessa mistura e pensando em incentivar as pessoas a começarem o ano “furando suas bolhas” musicais, a marca se uniu ao Spotify e lançou um quiz – disponível na plataforma até o dia 26 de janeiro, pelo link: https://leaocomgas.withspotify.com – onde, a partir das respostas do público, é criada uma playlist personalizada e inusitada, como os novos sabores dos produtos de Leão.
O lançamento conta também com diversas ações de mídia online e offline, incluindo a criação de combos exclusivos em key accounts, ativações especiais e com influenciadores.
Tags:

Deixe um Comentário