Danette promove o movimento #TacaDanette para o Natal
Compartilhar
Com criação da Oliver e estrelado pelo influenciador Lucas Rangel, Danette estreia sua campanha para o Natal com o movimento #TacaDanette. A ideia é associar a irreverência e jovialidade da marca ao espírito de confraternização e momentos alegres do Natal, sob o conceito ‘Para um Natal cremoso, #TacaDanette’. A meta é espalhar a mensagem de que toda receita, mesmo as mais clássicas, podem ficar mais saborosas ao acrescentar Danette.
A ação acontecerá até o Natal, exclusivamente no universo digital, através de conteúdos criados em parceria com o embaixador da campanha no Instagram. A estratégia conta também com a ativação de outros influenciadores e microinfluenciadores de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal ‘turbinados’ com os mais variados sabores da sobremesa.
Assista ao primeiro vídeo da campanha aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Danone
Produto: Danette
Agência: D-Studio – Oliver
Líder de Negócios Latam:Renata Coufal
Líder de Negócios: Juliene Nigro
Gerente de Operações: Giovanna Bragança
CCO: Luis Constantino
Líder de Criação: Sabrina Gahyva
Direção de Arte: Leonardo Siqueira
Animação: Caio Locatelli
Redação: Leandro Moreira
Growth strategy: Danilo Caldas
Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais
CM: Isabelle Gomes
Produtor: Eduardo Cogliano
Trilha: Blend Audio
Influenciadores: Spark + Squid
Seeding: Giusti Comunicação
Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij