Banco Rendimento ressalta sua especialidade em câmbio
Compartilhar
O Banco Rendimento apresenta seu novo posicionamento com uma campanha que reforça a especialidade da instituição em câmbio, segmento onde atua há mais de 25 anos. Assinado pela SoWhat, agência do grupo Master.co, o filme traz a mensagem “Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento” de uma maneira bem-humorada mas também questionadora.
O filme mostra situações cotidianas, comparando, por exemplo, o café feito por baristas especializados com aquele que “também faz” café. O mesmo acontece com a comida japonesa de restaurantes típicos e aquela disponível em qualquer churrascaria. Presente em canais de TV por assinatura e mídia digital, a campanha tem início com foco prioritário nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Título: “Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento”
Anunciante: Banco Rendimento
Agência: SoWhat
Planejamento: Henrique Lovo, Gilmar Silva, Pedro Patino
Atendimento: Vitória Geisler, Luziana Mazolla
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Head of Art: Gean Santos
Head of Content: Rafael Pavelegini
Redação: Bruno Leite, Gabriel Lyra
Direção de Arte: Thiago Benato, Rodrigo Santos, Marcos Silva
RTV: Akira Miyake
Produtora de Vídeo: Ambiência
Produtora de Áudio: Jamute
Aprovação: Marcelo, Alexandre Gomes Fialho e Erick Kenji Abe