Anitta em meme da Claro
Compartilhar
Na nova campanha da Claro, Anitta reproduz um meme para divulgar o Prezão da operadora, agora disponibilizado com o dobro de internet e sem pagar nada por isso. Com criação da Talent Marcel, a mídia contempla filme, rádio, out of home, No digital, as ações são da iD/TBWA. Assista aqui.
Para a Claro, a ideia tem tudo a ver com o produto. “O Prezão permite que o cliente navegue muito mais – e agora com o dobro de internet sem pagar nada a mais por isso. É uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. É perfeito para quem usa muita internet, mas também para quem precisa falar com ligações ilimitadas, e até fazer vídeochamadas com WhatsApp ilimitado – um diferencial que só a Claro tem nesta categoria. São benefícios pensados especialmente para atender às necessidades do público. E também o que a nossa porta-voz do produto curte muito fazer: compartilhar e se divertir nas redes sociais”, explica Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: WOW
Duração: 30”
Produto: Pré-prago
Chief Creative Officer: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato
Criação: Jones Stecca, Rafael Lopes e Mario Cintra
Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Carol Escorel, Anna Santanna, Fernanda Mariano e Beatriz Bertonha
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado e Solange Arantes
Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos
Art Buyer: Daniele Sampaio
Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Produtora de imagem: Prodigo e One Stop
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira