Prudential mostra que é a seguradora “mais rock”
Compartilhar
A Fullpack é a responsável pela campanha “A seguradora mais rock, no Rock in Rio”, da Prudential do Brasil, que nessa edição é a seguradora oficial do festival. A comunicação é a primeira assinada pela agência após a conquista da conta em fevereiro deste ano.
O conceito da campanha associa a marca da Prudential ao rochedo de Gibraltar, símbolo de solidez, segurança e proteção e faz um trocadilho com rock. O filme, veiculado no meio digital, tem produção da Silence.
A peça também vai ser divulgada nos telões da Cidade do Rock durante o evento. Nesta edição do Rock In Rio, a Prudential protegerá mais de 700 mil pessoas que passarão pelo festival, entre público, bandas e staff.
Ficha Técnica:
Título: Seguradora Mais Rock
Cliente: Prudential do Brasil
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes e Tiago Daltro
Atendimento: Daniela Alves e Cinthya Peçanha
Produtora do filme: Silence
Direção: Dudu Lopes
Direção de Fotografia: Julia Equi
Assistente de Direção: Beta Barley
Produção: Rita Oliveira
Figurino e adereço: Clivia Choen
Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
Montagem, Pós-produção e finalização: Dudu Lopes
Produtora de Som: Silence
Estúdio de Ilustração (Campanha Impressa): Estúdio Caxa
Aprovação: Aura Rebelo, Fernanda Riezemberg, Marcia Fernandes e Ana Carolina Aguiar