Budweiser no Lollapalooza: “New Classics Are Coming”
Compartilhar
A Budweiser está convidado o público no Twitter (link), com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival. A criação é da Africa.
Nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas.
FICHA TÉCNICA:
Título: New Classics Are Coming
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Budweiser
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Criação: Fernando Marar / Rodrigo Barbosa / Rodrigo Sganzerla / Rafael Quintal / Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli
Criação Digital: Rodrigo Marangoni / Rafael Kaminart / Pedro Espilotro / Catharina Mendonça / Renato Valim / Fillipi Almeida /Denilson Silva /Bernardo Sande
Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Pedro Uchôa / Juliana Silva / Lucas Silva
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci
Planejamento: Rodrigo Maroni / José Lucas / Sabrina Teixeira
Produção / Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Karen Nakamura
Produtora: Iconoclast
Diretor: Fernando Nogari
Diretor Executivo: Gregory Bogossian
Produtor Executivo: Henrique Danieletto e Alonso Sperb
Coordenação de Produção: Andre Bauer
Assistente de Direção: Daniel Annunziata
Diretor de Fotografia: Maurício Padilha
Diretor de Arte: Andres Zarza
Produção: Davis Fabri
Figurinista: Marina Vieira
Montador: Marcelo Vogelaar
Pós-Produtora: Prodigo Films
Color Grading: Marla
Produtora/som: Quiet City Music + Sound
Atendimento/som: Karina Vadasz / Xanna D’Aguiar
Produtor musical: Chris Jordão
Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Bruna Buás / Alice Alcântara / Mariana Bier