Wine.com.br inicia primeira campanha nacional em TV
Compartilhar
Conquistas são sempre muito bem-vindas e merecem ser comemoradas, incluindo as do dia a dia. É com este mote que a Wine.com.br inicia sua primeira campanha nacional em TV. Criados pela agência Innova, os filmes serão veiculados em canais da TV aberta, no Espírito Santo, e na TV fechada, em todo o Brasil. Também estarão disponíveis nas redes sociais e mídia online.
Os três filmes de 15”, produzidos pela Safaz, possuem a mensagem central focadas nas pequenas realizações que não devem passar em branco e merecem sim ser comemoradas com um bom vinho.
“É a nossa primeira campanha nacional em TV e com ela queremos estimular a democratização do consumo de vinho entre os brasileiros”, diz Marcela Ulian, diretora de marketing da empresa.
Ficha Técnica:
DURAÇÃO: 15”
PRODUTO: PEQUENAS CONQUISTAS
AGÊNCIA: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND
DIRETOR DE CRIAÇÃO: MARCELO SVERZUT
DIRETOR DE ARTE: SAMUEL WERCZLER
HEAD DE CRIAÇÃO: LUCIANO TEIXEIRA
REDATOR: RAFAEL BRUNO
ATENDIMENTO: FLÁVIA REIS E BIA MAIORANO
RTVC: SILVIA FERREIRA
PLANEJAMENTO: MAIRA ORSOLIN E ALE REIS
MIDIA: SERGIO GENTILE
PRODUTORA: Sagaz
DIRETOR: DANIEL BONTEMPO HERZ
AUDIO: AUDIOMAN