“Philips Ambilight. É mais intenso” pela VML
Compartilhar
Após dois anos, a Philips volta a produzir localmente em sua fábrica em Manaus os televisores com a tecnologia exclusiva Ambilight, que projeta luzes com as cores da cena na parede. A novidade ganhou três filmes para TV, estratégia digital e ativações nas redes sociais assinadas pela VML, em sua primeira campanha para o cliente.
Com o conceito “Philips Ambilight. É mais intenso”, a campanha destaca a imersão e a experiência proporcionadas pelos dois novos modelos da série Philips 6000 nos tamanhos 55” e 65”. Os filmes mesclam ficção com realidade, reforçando a experiência única de assistir a uma TV com tecnologia Ambilight. Confira aqui .
Ficha Técnica:
Cliente: Philips
Produto: TV Philips Ambilight
Título: É mais intenso
Duração: 2x 30” + 3x 15”
Diretor-executivo de Criação: Wellington Ferreira
Criação: André Barreiros, Guilherme Cruz e Gabriel Rodriguez
Atendimento: Fabio Meneghati, Marcus Veneroso e Juliana Resende
Planejamento: Sumara Osorio, Ana Júlia Agostinho, Murilo Cepellos e Lucas Guariglia
Mídia: Luciana Schwartz, Camila Costa, Paloma Braga, Nancy Gomez, Edvaldo Correa e Carolina Siscar
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer e Amanda Lavenère
Produtora: Companhia de Cinema
Diretor: Thiago Vieira
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Produção executiva: Maria João/ Giba Rodrigues
Atendimento da produtora: Marquinhos Monteiro
Pós-produção: Equipe Cia
Finalização: Dudu Coelho
Produtora de som: Supersonica
Atendimento da produtora: Marilia Franco
Produtor: David Bessler
Locutor: Eduardo Mirabelle
Aprovação Cliente: Lucas Generoso e Luiza Vilela