Plural e Fullpack: “O problema não é o posto. É o imposto”
Compartilhar
A Plural, Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência lança, nesta sexta-feira, 6, uma campanha nacional para esclarecer a população como os impostos impactam o preço da gasolina. Através do conceito “Preço da gasolina. O problema não é o posto. É o imposto”, a campanha visa esclarecer de forma didática as complexidades envolvendo um tema que interessa a todos e vem sendo tratado de forma inadequada. A campanha tem assinatura da Fullpack, que estreia no atendimento ao cliente.
Além de quatro filmes – 1 teaser de 15’’ e três de 30’’ – campanha poderá ser conferida em mídia impressa, digital, OOH e, ainda, através de ativações em postos de gasolina.
Confira o primeiro filme no link – https://youtu.be/qHrUw7hiuq0
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Plural
Título: (IM)POSTO
Agência: Fullpack
CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação e Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
Atendimento: Nathalia Hauch
Mídia: Carol Aver
Digital: Leonardo Rios, Renata França
Fotografia: Alexandre Salgado
Produção/Filme: Aquarela Filmes
Direção: Toth Brondi
Produção/Som: Aquarela Filmes
Aprovação: Eduardo Serpa, Lilian Faria, Leonardo Gadotti, Helvio Rebeschini